MONÓLOGOS DO PÉNIS

TEATRO
PENISTOUR_Lamego_A3_v1
  sábado, 27 de abril 21:30

  Teatro Ribeiro Conceição

Alvo: adultos
SÁB abril 27
21h30
m/16
70min
a partir de 16,00€

A comédia que revela o que, realmente, os homens falam sobre as mulheres.
As mulheres [gajas] sempre tiveram muita curiosidade em saber o que os homens [gajos] conversam, quando se juntam à volta de uma mesa num bar…Simples não é?
Está então lançado o mote para umas boas gargalhadas na comédia “Monólogos do Pénis”.
Uma conversa entre dois amigos, que desvenda o que os homens silenciam quando as mulheres estão presentes. Os seus desejos, preferências e inquietações.
Confissões entre um “fura-vidas” vendedor de automóveis e um “sofisticado” jornalista e escritor. A experiência de vida de cada um destes amigos dão o mote para uma conversa em que falam abertamente e refletem sobre a alma feminina e o corpo da mulher, muitas vezes até sem usarem palavras para o definir?! Um retrato de comportamentos, através de dois discursos bem distintos...
Vamos ouvir questões relacionadas com sexo, o desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento e do divórcio, fetiches, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros… Ah, é verdade! E ainda mais conversa sobre sexo…
Santiago e Guilherme, são os dois amigos, interpretados pelos atores Ricardo Carriço e Ricardo Castro, no premiado texto de Carlos Eduardo Novaes.
A peça é um fenómeno de audiências no Brasil, vista por mais 1,5 milhões de espetadores e esteve em cena durante mais de uma década!

elenco Ricardo Carriço e Ricardo Castro
texto original Carlos Eduardo Novaes
texto adaptado Luís Filipe Borges
encenação Paulo Cintrão
sonoplastia e operação de som Jorge Pires
desenho de iluminação Paulo Santos
produção executiva Pedro Nunes
direção de produção Diogo Santos

 

Telefone
Email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Endereço
teatro ribeiro conceiç

 

Mapa


 

Lista de datas (página de detalhes do evento)


  • sábado, 27 de abril 21:30

Criado em iCagenda

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies. Política de Privacidade