CHE CHABÓN

MÚSICA
Prancheta_7
  domingo, 19 de março 16:00

  Teatro Ribeiro Conceição

CHE CHABÓN

19 março 16h00
Preço do bilhete: 7.50€
Duração: 60min
Classificação: M/6

Sinopse
Chabón (tʃa ́βon) no original lunfardo, tipicamente porteño, deriva do espanhol chaval, e é usado de maneira bem coloquial e displicente, como a palavra “tio”. É essa displicência informal e até familiaridade, que se pretende trazer para o tango, cruzando-o com sonoridades distintas como o Jazz e bossa nova e até mesmo com a música popular, numa nova dimensão.
Um trio singular, de combinação inesperada de instrumentos, o bandolim, a bateria e o piano, que nos transportam, num carrossel de emoções, numa viagem fantástica pela música, atravessando Piazzolla, reinterpretando clássicos do jazz e passando por outros clássicos do Tango. A apresentação musical é acompanhada por um par de dançarinos, o qual atribui ao espetáculo uma dinâmica e fluidez cativante.

Interpretação:
David Rodrigues
Rui Rodrigues
Roberto Sabença
Vitor Sousa

Aviso:
Na semana antes do espetáculo os intérpretes estarão reunidos em diversas sessões abertas à comunidade, sendo a música o cerne da discussão.

 

Telefone
Email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Endereço
teatro ribeiro conceição

 

Mapa


 

Lista de datas (página de detalhes do evento)


  • domingo, 19 de março 16:00

Criado em iCagenda

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies. Política de Privacidade