CIANOTIPIA

MULTIDISCIPLINAR
13_agosto_cianotipia
  domingo, 13 de agosto 16:00

A luz, enquanto proposta de reflexão, dá o mote para o projeto CIANOTIPIA, onde a relação entre lugar - pessoa - objeto é explorada.

Lança-se o desafio a todas as portas abertas de Lamego (entenda-se, estabelecimentos comerciais) para se juntarem ao TRC na criação de obras em cianotipia.

(1) É proposta a cada pessoa a identificação de objetos pessoais e/ou profissionais que evidenciem a relação entre lugar - pessoa - objecto -, numa narrativa individual;

(2) Pede-se que os tragam até ao Teatro Ribeiro Conceição para, em conjunto, os dispormos sobre as telas em que ficarão registados e os expormos à luz do sol;

(3) Cada pessoa ficará com a obra que compôs para que possa ser colocada, em exposição, no lugar onde trabalha.

Deseja-se com este conjunto de peças estabelecer uma exposição que exceda as paredes de uma galeria convencional, disseminando a cianotipia pelo concelho.

Lista de datas (página de detalhes do evento)

• domingo, 13 de agosto 16:00

Criado em iCagenda