CINDERELA - A CEIA DE NATAL NO PALÁCIO

PRODUÇÃO: PLATEIA DE EMOÇÕES
AUDITÓRIO | 10,00€
SÁB. 7 DEZ . 17H00
Depois do final feliz em que o Príncipe encontra a dona do sapato (Cinderela), estes casaram e foram morar para o palácio juntamente com a madrasta e as filhas, ah! E os ratinhos. A história acabaria aqui, não fosse uma das tradições do palácio real, a Princesa ter de organizar a Ceia de Natal sendo que a Princesa Cinderela não está nada familiarizada com este tipo de eventos Reais. Ainda por cima na ausência do Rei e do Príncipe que por compromissos diplomáticos estarão fora e só chegarão na hora da Ceia. Assim começa uma nova história em que a madrasta tudo irá fazer para que essa Ceia de Natal corra da pior forma e desta maneira fazer com que o Rei fique zangado e fazer com que o casamento com o Príncipe acabe, e assim tentar casar mais uma vez uma das suas filhas com o Príncipe. Depois da oportunidade que lhe foi dada, esta não aprendeu a lição, assim como as suas filhas Violeta e Tulipa. No final a Tulipa pede à Cinderela para não contar nada ao Rei sobre o que se passou e perdoar a madrasta e a Violeta, que depois da lição e do exemplo da Tulipa (ao não alinhar com elas em mais uma maldade a Cinderela) ficam muito constrangidas por não serem gratas a quem as aceitou no palácio de braços abertos.
No final a ceia corre muito bem e o Rei fica feliz por ter em seu palácio todos os seus súbditos, ricos e pobres, decretando que desde esse dia, seria o dia da fraternidade e que deveria ser lembrado durante todo o ano.
Uma das lições a tirar deste musical em espírito natalício é ser grato, saber pedir desculpa, saber desculpar e a importância dos elos familiares nesta época especial.
A outra é que Natal será sempre quando nós quisermos.

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies. Política de Privacidade