BARRO, TERRA MOLHADA ONDE A BOTA ESCORREGA

Duração: 70min
Classificação: M/6

Sinopse

Pela água, pelo fogo, pelo tempo, pelas mãos. São corpos que moldam e são moldados. Que questionam na sua existência, no seu estado, na relação com os outros- a si próprios. A solidão da eternidade das pedras cravadas na terra. O festim da descoberta. Memórias e sonhos ressoam, na caixa do tempo, onde o passado e o futuro nem sempre se sucede por esta ordem. Pela água, pelo fogo, pelas mãos. O corpo, matéria mutável, da lânguida sedução à catástrofe do caco. Tudo a preto e a vermelho. Como na roleta, os corpos entram no jogo.

Ficha artística e técnica

Direção Artística: Mafalda Deville

Direção musical e sonoplastia: Rui Rodrigues

Consultoria: Drumming GP

Assistência artística: Ricardo Machado

Cenografia e vídeo: Israel Pimenta

Direção técnica e desenho de luz: Ricardo Alves

Responsável por figurinos: Mariana Morgado

Produção: Instável - Centro Coreográfico

Produção executiva: Rita Santos

Consultoria: João Ribeiro da Silva

Intérpretes e cocriadores (estreia):  Beatriz Valentim, Inês Galrão, Duarte Valadares, Liliana Oliveira, Michael de Haan, Sabrina Gargano e participantes da comunidade local

Intérpretes (digressão): Beatriz Valentim, Catarina Corujeira, Liliana Oliveira, Michael de Haan, Sabrina Gargano, Ricardo Machado e participantes da comunidade local

Uma encomenda dos Teatros Municipais de Vila Real e Bragança no âmbito do projeto Algures a Nordeste

A Instável é apoiada pela República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes e pelo programa "Bolsas para a formação Fundação GDA".

Lista de datas (página de detalhes do evento)

• 5 de Mar. de 2023 16:00

Criado em iCagenda