TAD O EXPLORADOR E A TÁBUA DE ESMERALDA

Filme Infantil
Bilhete: 3,50€
Hora: 16:00h
Tad adoraria ser reconhecido pelos colegas arqueólogos, mas acaba sempre por arranjar confusão! Tad volta a fazer das suas ao destruir inadvertidamente um raro sarcófago e libertar um feitiço que põe em perigo as vidas dos seus amigos. Salvar Múmia, Jeff e Belzoni dará início a uma grande aventura que irá levar Tad e Sara aos quatro cantos do mundo, para que consigam por fim à maldição da Tábua de Esmeralda.
Realização: Enrique Gato
Produção Executiva: Mónica Iturriaga
Produção: Ghislain Barrois, Álvaro Augustin, Nico Matji, Edmon Roch, Marc Sabé, Javier Ugarte
Argumento: Josep Gatell, Manuel Burque