MÁRIO DANIEL - MINUTOS MÁGICOS

MULTIDISCIPLINAR
30 de Out. de 2020 21:30
Teatro Ribeiro Conceição - teatro ribeiro conceição
O consagrado mágico com o maior share de audiências de televisão portuguesa da última década está de regresso aos palcos com "MINUTOS MÁGICOS - O ESPECTÁCULO", uma proposta nova e interativa criada para a intensa participação do público. Não consegue acreditar nos seus próprios olhos quando vê Mário Daniel na televisão a fazer as suas incríveis e inexplicáveis ilusões? Acha impossível? Truque de câmara? Então prepare-se para se arrepiar quando o vir ao vivo, no palco, mesmo diante dos seus olhos, a quebrar todas as regras da lógica. Num espetáculo para toda a família que desafia o espetador e os seus sentidos, que faz até os mais céticos acreditarem no impossível, Mário Daniel mantém o seu característico sentido de humor e descontração, levando toda a plateia por uma viagem sem clichés ao mundo da magia.
sex 30 out. e sáb. 31 out. – 21h30
AUDITÓRIO . M/6 PREÇO 12€

Lista de datas (página de detalhes do evento)

• 31 de Out. de 2020 21:30